Garantia e Devoluções

Termos de Garantia e Devolução


Existe alguma garantia?

Sim! Oferecemos uma garantia de 7 dias. Se, dentro desse período, você não obtiver nenhum resultado, desde que tenha seguido todas as recomendações, realizaremos a devolução do valor pago pelo produto.

Para o ressarcimento, é necessário devolver as cápsulas restantes, com um mínimo de 23 cápsulas no frasco.

⚠ Importante: A garantia é válida apenas para os fitoterápicos. Nossa linha de chás é um complemento para as cápsulas e, por isso, não está coberta pela garantia.



Como Solicitar a Devolução?

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com a Forma Ideal para obter os dados de envio.

📩 Via WhatsApp  ou e-mail: [email protected]

Atenção!

    •    A garantia só é válida para clientes que seguiram corretamente as orientações.

    •    Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

    •    O frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

    •    O valor do frete pago na compra não será reembolsado. Apenas o valor do produto devolvido será ressarcido.



Forma de Reembolso:

    •    Compras feitas no cartão de crédito: O reembolso será realizado diretamente no cartão utilizado para a compra, seguindo os prazos da administradora do cartão.

    •    Compras feitas via Pix ou boleto: O reembolso será feito via transferência bancária para a conta informada pelo cliente.



Dados Necessários para Devolução/Troca:

Para solicitar a devolução ou troca do produto, envie as seguintes informações:

✅ Número do pedido ou Nome completo e CPF

✅ Número de cápsulas a serem devolvidas

✅ Para compras via Pix ou boleto: Dados bancários para reembolso (nome do banco, agência, conta e tipo de conta)


Caso tenha dúvidas, nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar!